Pensei em mil frases de efeito , frases fodas de músicas para começar esse post mas nada caia como eu queria.... nada!
Então apelei para o bom e velho começo tosco de post de blog!
É incrível como eu posto rápido ne? Dá até gosto de ver os updates disso aqui!
Cara... she say´s Im leaving!
Am I REALLY?
Por que na verdade não sei se estou indo embora, se não vou, ou se já fui há muito tempo e apenas esqueci de levar os 1,54 junto! Sinceramente não sei! Penso mas não chego a conclussão nenhuma!
Queria deixar aqui avisos, de como você NÃO deve se cuidar, de como nem sempre a bulimia é porque você quer ser magra, de como você tem que tomar cuidado com a anemia para não desmaiar do nada no metrô sozinha.......... mas não sei, aqueles comentários toscos em messengers não me agradam! Melhor deixar por isso mesmo!
Creio eu que este vai ser um dos posts mais sem sentido ever! Por que não vou ter uma cronologia perfeita, não vai ser mais um "dear diary", mas fatos soltos me agradam! Muitas coisas estranhas me agradam...
New York..New York....
cidade feita para a minha pessoa, Deus quando me mandou a este mundinho disse "vai pro norte garota, vai lá" mas sabe-se lá porque raios parei aqui! É interessante parar para pensar que a vida toda eu quis isso, esperava por esse momento como a garota do Lacta espera pelo beijo do menino, mas agora que ele chegou mil coisas se passam na minha cabeça, o clichezinho do filme de sua vida! "vai lá que vai ser bom para você" eu sei que vai, mas de algumas pessoas está soando como "vai logo" de outras como "i just don´t care" e ainda aquelas como "vai que eu vou me dar bem com isso".... por mais que as cidades se pareçam é uma mudança radical, vou largar muita coisa aqui, minha vida é aqui, e simplesmente bye bye bye [nossa colocar nsync no meio foi recordar é viver], morar num bairro onde não tem brasileiros, onde seus amigos são americanos, sozinha, ter que me virar para absolutamente tudo e não ter o colo quando precisar...
Não vou ter para todo o sempre amém o colo de minha mãe, mas eu sei que aqui se eu precisar eu posso passar a mão no telefone que alguém aparece aqui em casa com carinha feliz , uma coca-cola de vidro na mão e falando "kiki, coloca the click five no pc, senta no urso e bora falar merda" e lá? São amigos que estou acostumada por telefone e msn, não ao vivo. Ao vivo foram dias, mas nunca passei por nenhuma situação onde precisasse realmente contar com alguém, tudo isso me assusta, eu sou aquela boneca de porcelana que ficou na estante nos seus 25 anos.
E o coração faz o que com ele? Fica esperando a janelinha do msn subir? Foda-se , vou estar com apenas 9 horas de distância de avião daqui, não é a mesma coisa.
Aliás nem quero falar muito dele, segundo o grande filósofo da humanidade Mr. Filan disse um dia " You can´t lose what you never had" e ele tem toda a razão. Nunca tive, porque esse sentimento de perda? Nada me pertence....
Porém pensando nessa mesma música, dou de frente com "need to hear you speak my name even if you shoot me down in flames" éhn.... e coragem pra isso acha onde? Se tiver vendendo eu compro, juro!
... mas eu vou, talvez volte, quem sabe não vá fazer umas comprinhas de inverno e volte com presentinhos a todos, e se não voltar? Você deixou algo pendente para me falar? Ou para fazer comigo? Para e pense, se deixou corra! Mas eu vou ficar mais feliz se alguém falar algo sem ter lido esse post, sabe como é... falsidade nunca me comoveu.
Obrigada aqueles que já vieram falar comigo, obrigada também as idéias estúpidas de tentar me fazer acreditar que vão sentir minha falta. Não, não vão. Deixaremos de lado isso. Quem sabe na primeira semana ou no primeiro mês. E claro , quando precisarem de algo que eu sempre dava um jeito, aí sim a Monique vai fazer falta. Arrisco um número: 95% de quem está falando se encaixa nisso que escrevi. Valeu 5% ; )
Mas ok, se o avião não cair (cuidados especiais com airbus são bons) estarei lá. Longe, mas lá!
....
e 3 anos depois coma white continua fazendo sentindo para mim!
.. it´s not a goodbye, see you in the road!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário