sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Just tired....

Eu sempre tenho muito o que escrever e no fim acabo por deixar 60% das coisas pra lá! Chegará o dia em que realmente vou falar tudo aquilo que quero? Acho que nem...
O ser humano é um bicho estranho, fato, isso qualquer pessoa com mais de 3 anos sabe, mas eu continuo me surpreendendo. Amizade é algo difícil de acreditar, acredite quando sua mãe diz “filha, não abra nada da sua vida, nem tudo deve ser dito”, isso é verdade, porque quando aquela pessoa tiver a oportunidade ela vai usar exatamente o que você contou confiando para machucar você! What´s the point? Eu não consigo entender o que é que tem que ser provado nisso, algum tipo de auto – afirmação ou outros. Não tem como ver algo de positivo em você conseguir a atenção de uma pessoa usando meios esdrúxulos só para mostrar a outra que conseguiu, simplesmente não tem. Você não conseguiu pelo outro realmente gostando de você, mas por alguma atitude estúpida que chamou atenção, cuidado juquinha nem sempre isso é um bom negócio, as vezes o outro lado é esperto o suficiente para notar o joguinho...
Outro fato interessante é quando a pessoa não se garante e precisa usar de você para conseguir o que quer, nem que seja só uma pequena parte do objeto desejado. Eu dou risada ao ver que ainda conseguem se achar mesmo sabendo como isso aconteceu. Eu sou foda, não precisa agradecer!
Só espero que essas pessoas cresçam , até para perceber que a vida vai muito além desse mundinho paralelo, é legal criar uma área de escape mas fazer dela sua vida já é insanidade.
Domingo é dia dos pais, acho que nunca contei minha real posição a isso para ninguém , claro que não vai ser no blog que vou contar, quem se interessar em saber just ask me, acho que até seria bom conversar com alguém sobre isso, de preferência não por msn, não gosto de nada muito frio, prefiro a pessoa ali do meu lado!
Enquanto isso não acontece, vou amanhã fazer meu presente de dia dos pais pra minha mãe, afinal ela merece! Me aturar e me amar por 25 anos não é tarefa fácil!
7 dias....
É ta chegando! Já sabem, monique.marie@hotmail.com, podem mandar eu respondo!
Alguém já ouviu uma banda chamada Parachute? Ouçam she is love deles, será que algum dia eu recebo pelo menos um bilhetinho com uma frase dessa música? Sonhar ainda não paga!
Ahn, resultados dos exames, nada animadores, but who cares? Eu sempre deixo aquilo que é meu em segundo plano, até a hora que não der mais né? Mas ok, mama é bem mais importante =)
Deixa esse post menor mesmo porque o próximo será gigante! E jaja.....

sábado, 25 de julho de 2009

a second might be too late

Pensei em mil frases de efeito , frases fodas de músicas para começar esse post mas nada caia como eu queria.... nada!
Então apelei para o bom e velho começo tosco de post de blog!
É incrível como eu posto rápido ne? Dá até gosto de ver os updates disso aqui!
Cara... she say´s Im leaving!
Am I REALLY?
Por que na verdade não sei se estou indo embora, se não vou, ou se já fui há muito tempo e apenas esqueci de levar os 1,54 junto! Sinceramente não sei! Penso mas não chego a conclussão nenhuma!
Queria deixar aqui avisos, de como você NÃO deve se cuidar, de como nem sempre a bulimia é porque você quer ser magra, de como você tem que tomar cuidado com a anemia para não desmaiar do nada no metrô sozinha.......... mas não sei, aqueles comentários toscos em messengers não me agradam! Melhor deixar por isso mesmo!
Creio eu que este vai ser um dos posts mais sem sentido ever! Por que não vou ter uma cronologia perfeita, não vai ser mais um "dear diary", mas fatos soltos me agradam! Muitas coisas estranhas me agradam...
New York..New York....
cidade feita para a minha pessoa, Deus quando me mandou a este mundinho disse "vai pro norte garota, vai lá" mas sabe-se lá porque raios parei aqui! É interessante parar para pensar que a vida toda eu quis isso, esperava por esse momento como a garota do Lacta espera pelo beijo do menino, mas agora que ele chegou mil coisas se passam na minha cabeça, o clichezinho do filme de sua vida! "vai lá que vai ser bom para você" eu sei que vai, mas de algumas pessoas está soando como "vai logo" de outras como "i just don´t care" e ainda aquelas como "vai que eu vou me dar bem com isso".... por mais que as cidades se pareçam é uma mudança radical, vou largar muita coisa aqui, minha vida é aqui, e simplesmente bye bye bye [nossa colocar nsync no meio foi recordar é viver], morar num bairro onde não tem brasileiros, onde seus amigos são americanos, sozinha, ter que me virar para absolutamente tudo e não ter o colo quando precisar...
Não vou ter para todo o sempre amém o colo de minha mãe, mas eu sei que aqui se eu precisar eu posso passar a mão no telefone que alguém aparece aqui em casa com carinha feliz , uma coca-cola de vidro na mão e falando "kiki, coloca the click five no pc, senta no urso e bora falar merda" e lá? São amigos que estou acostumada por telefone e msn, não ao vivo. Ao vivo foram dias, mas nunca passei por nenhuma situação onde precisasse realmente contar com alguém, tudo isso me assusta, eu sou aquela boneca de porcelana que ficou na estante nos seus 25 anos.
E o coração faz o que com ele? Fica esperando a janelinha do msn subir? Foda-se , vou estar com apenas 9 horas de distância de avião daqui, não é a mesma coisa.
Aliás nem quero falar muito dele, segundo o grande filósofo da humanidade Mr. Filan disse um dia " You can´t lose what you never had" e ele tem toda a razão. Nunca tive, porque esse sentimento de perda? Nada me pertence....
Porém pensando nessa mesma música, dou de frente com "need to hear you speak my name even if you shoot me down in flames" éhn.... e coragem pra isso acha onde? Se tiver vendendo eu compro, juro!

... mas eu vou, talvez volte, quem sabe não vá fazer umas comprinhas de inverno e volte com presentinhos a todos, e se não voltar? Você deixou algo pendente para me falar? Ou para fazer comigo? Para e pense, se deixou corra! Mas eu vou ficar mais feliz se alguém falar algo sem ter lido esse post, sabe como é... falsidade nunca me comoveu.

Obrigada aqueles que já vieram falar comigo, obrigada também as idéias estúpidas de tentar me fazer acreditar que vão sentir minha falta. Não, não vão. Deixaremos de lado isso. Quem sabe na primeira semana ou no primeiro mês. E claro , quando precisarem de algo que eu sempre dava um jeito, aí sim a Monique vai fazer falta. Arrisco um número: 95% de quem está falando se encaixa nisso que escrevi. Valeu 5% ; )

Mas ok, se o avião não cair (cuidados especiais com airbus são bons) estarei lá. Longe, mas lá!
....



e 3 anos depois coma white continua fazendo sentindo para mim!


.. it´s not a goodbye, see you in the road!

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

estreiando?

I guess!

Não sei nem por onde a minha humilde pessoa poderia começar a escrever, são tantos acontecimentos que talvez esse post teria mais partes que o filme do Rambo ou a Sexta-Feira 13.

Acho que ninguém deve ficar se lamentando de coisas como "ai minha vida é uma droga", "ai eu só faço coisa errada", aprende o certo porra! [sim juquinha sou bem boca nada limpa quando quero, ou seja sempre] Mas não tem como deixar de comentar que você tem a história toda desenhada na sua frente, e mesmo assim você continua sendo a perfeira presa! É incrível ver como ainda consigo acreditar em amizades que estão fadadas ao fracasso, por que raios eu ainda tento?

Deve existir algum prazer mórbido no meu ser em gostar de ser apunhalada, ou simplesmente traída!

Não existe nenhuma resposta lógica para o fato de alguém defender tanto outra pessoa que tem culpa no cartório, não existe! Ou é porque você está junto na mesma história ou você ficou louco de vez! Assim simples!

Mas o fim não é tão simples quanto aparenta ser, aliás, ultimamente nada é aquilo que aparenta ser! Era bem fácil falar, fim acabou, segue cada um o seu rumo, mas existem laços, existem outras pessoas, existem outras histórias, existem segredos, existem projetos que no fim formam uma única bolinha. Poderia ser apenas um botão delete , mas a vida não conseguiu simplificar isso como na tecnologia. O Homem [sim juquinha com H maiúsculo refiro-me ao ser humano] tem o dom de criar coisas maravilhosas para facilitar a sua vida, mas tem o dom de piorar cada vez mais a sua convivência com os outros.....

Talves eu deixe naquele famoso conhecido stand by


Mudando radicalmente de assunto, a MINHA FIEL estava linda na avenida, eu chorei metade do desfile, ri outra metade da mari chorando e assim foi! Maravilhosa, só espero 2 coisas :
* que a globo presidente do nosso país não tenha nenhuma influência no resultado , só porque o cinegrafista era dela, mas vale lembrar que pode ter sido qualquer imbecil chapado que agrediu, um gavião de verdade estava em ecstasy pela maravilhosa performance!
* que os jurados esqueçam por um minuto que ela é uma torcida de futebol e lembrem de como o desfile foi lindo, sem problemas, com carros que faziam até quem não gosta de carnaval chorar e comentar!
Que venha o resultado amanhã e que a mancha verde caia! Amém!


xo
Marie

-----------------------------
Entre tantas constelações, uma estrela lá no céu, ao lado de São Jorge Padroeiro, Ayrton Senna da Fieeeeeel.....